Como converter seus e-mails de vendas em leads de vendas frescas?

  • Você pode adicionar leads por e-mail simplesmente encaminhar seus e-mails de vendas para um endereço de e-mail personalizado fornecido pelo Freshsales que é como  sales@yourcrmname.freshsales.io.
  • Quando você encaminha seus e-mails para esse endereço, os remetentes não são apenas como leads, mas seus e-mails são associados a seus perfis no Freshsales.  


Converta seus e-mails de vendas em novos leads em 7 passos:

  1. Faça login no Freshsales como um administrador. 
  2. Vá para   Configurações do administrador> Email e telefone> Configurações de e-mail
  3. Por padrão, o campo -seu e-mail de vendasé pré-preenchido com seu endereço de e-mail personalizado, que também é o seu endereço de resposta. Se você deseja usar um endereço de resposta diferente, substitua-o por um endereço de e-mail de sua escolha. 
  4. Você pode encaminhar seus e-mails para este endereço de e-mail Freshsales. 
  5. Você pode escolher a qual registro deseja associar os e-mails, selecionando uma das seguintes opções: 
    • Registros mais antigos  - o primeiro registro do remetente criado no Freshsales. 
    • O registro com mais atividade  - funciona melhor quando você tem duplicatas ou se o remetente é um lead e um contato. Se o remetente estiver mais ativo em apenas um dos registros, os emails buscados serão anexados apenas a esse registro. 
    • Todos os registros  - isso invariavelmente anexa os emails recebidos a todos os registros que correspondem ao endereço de e-mail do remetente. 
    • Somente registros atribuídos -  anexa o e-mail ao registro do remetente atribuído a você. Quando houver duplicatas para o remetente, uma atribuída a você e a outra ao seu colega, esse e-mail será anexado ao registro atribuído a você.
      Por exemplo,  Peter envia um e-mail solicitando a melhor cotação de vendas. Existem 2 leads duplicados na sua conta para Peter, um é atribuído a você enquanto o outro registro é atribuído ao seu colega. O Freshsales anexa esse e-mail apenas ao registro atribuído a você.
  6. Se o endereço de e-mail do remetente não corresponder ao Freshsales, o remetente se tornará um novo lead e o e-mail será anexado às conversas do lead. 
  7. Você também pode impedir a adição de leads indesejados excluindo domínios de e-mail específicos. 


Importante:

  • Os remetentes dos emails são pesquisados por correspondências no Freshsales e, se uma correspondência for encontrada, o e-mail será anexado às Conversas dos registros encontrados. Novos leads não serão criados se forem encontradas correspondências para o endereço de e-mail.
  • Quando você escolhe 'Somente registros atribuídos' e se o usuário não puder ser identificado, o e-mail será anexado a todos os registros correspondentes. Por exemplo, quando um lead envia um e-mail para seu endereço de e-mail de vendas, ele aparece em todos os registros duplicados de leads e na caixa de entrada da equipe.


Seu endereço de e-mail Freshsales é útil quando:

  • Você deseja criar novos leads via encaminhamento de e-mail. 
  • Deseja encaminhar automaticamente emails do seu endereço de e-mail de vendas para Freshsales e criar leads para o mesmo. 
  • Você gostaria que seus colegas (que não são usuários do Freshsales) pudessem encaminhar e-mails de clientes em potencial com os quais se envolveram. Eles podem encaminhar os e-mails para o seu endereço de e-mail Freshsales para criar os clientes em potencial como leads. 
  • Você deseja buscar emails trocados entre clientes em potencial e seus representantes de vendas de um cliente de e-mail externo para o Freshsales. Encaminhe o e-mail para o seu endereço de e-mail Freshsales para anexá-lo às  Conversas  de um registro existente. 

Para mais informações entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

bravosolutions.com.br
contato@bravosolutions.com.br
Whatsapp clique aqui:         Ou 
41 2391-0799