Respondendo a postagens do Facebook pelo Freshdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 04 Jul 2022 na (o) 05:19 PM por Isabelle Lemes

Disponível em todos os planos.


Você pode responder a todas as mensagens e / ou postagens de visitantes em sua página do Facebook diretamente de seu helpdesk.


Responder a postagens de visitantes


Quando um visitante posta no mural de sua página, a postagem é automaticamente convertida como um ticket em seu helpdesk. Você pode responder à postagem da mesma forma que responderia a um tíquete normal de helpdesk. Suas respostas do Freshdesk são adicionadas automaticamente como comentários à postagem original no Facebook.



Responder a mensagens privadas


Você pode responder a mensagens privadas enviadas para sua página do Facebook a partir do seu helpdesk. Para diferenciar uma mensagem privada de uma postagem no mural, procure o ícone 'mensagem do Facebook' conforme indicado abaixo:



Responder a uma mensagem privada de um visitante de dentro do seu helpdesk será o mesmo que ter um bate-papo privado com ele no Facebook. Para garantir que as mensagens da mesma conversa não criem vários tickets, você pode definir um intervalo de threading . Por exemplo, se você definir como 12 horas (usando a lista suspensa), as mensagens consecutivas entre o cliente e seu helpdesk em 12 horas serão agrupadas no mesmo tíquete.


Responder a comentários de visitantes em uma postagem


Os comentários de uma postagem podem ser identificados pelo ícone 'Mensagem' no lado esquerdo, enquanto uma resposta a um comentário é indicada pelo ícone 'Fala'.



Você pode lidar com vários comentários de vários visitantes em uma única postagem de duas maneiras.

  • Se todos os comentários estiverem relacionados ao mesmo problema, você pode responder na parte inferior da página do tíquete como em um tíquete de helpdesk regular e a resposta será adicionada como um comentário ao tópico geral.



  • Se cada comentário tratar de um problema único, você poderá dividir cada um desses comentários como um novo tíquete e rastrear cada problema separadamente. Usar o botão Responder na parte inferior da página no novo tíquete direcionará essas respostas do helpdesk para o respectivo comentário do usuário automaticamente.



Você também pode responder individualmente a partir do tíquete original usando a opção Responder do ícone 'Mais', disponível no canto superior direito do comentário do usuário, se você não precisar rastrear o problema em um tíquete separado.



No Facebook:





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo