Capacidade de entrega e desempenho de e-mail

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Tue, 21 Feb 2023 na (o) 06:01 PM por Brenda Jaqueline Jaqueline Biscaia

Freshsales: Aplicável em todos os planos.

Freshmarketer: Aplicável em todos os planos.

Freshsales Suite: Aplicável em todos os planos.



aplicativo da web garante uma taxa confiável de capacidade de entrega de e-mail para seus e-mails de vendas e marketing. Veja como:

  1. Verificação de lista negra  - A maioria dos provedores de caixa de correio (por exemplo, Yahoo! Mail, Outlook.com, Gmail, AOL Mail, caixa postal) procura em um banco de dados anti-spam endereços IP em lista negra que enviam e-mails de spam. É assim que um e-mail é instintivamente marcado como spam. Nossos engenheiros monitoram continuamente os IPs do aplicativo da web para evitar que sejam colocados na lista negra pelo anti-spam.

  2. Alta reputação - Os provedores de serviços de e-mail são pontuados com base na resposta do destinatário aos e-mails enviados, na frequência com que os destinatários cancelam a assinatura ou relatam spam. Quanto maior a reputação, melhor é a capacidade de entrega do remetente.

    A pontuação do remetente do aplicativo da web de ReturnPath, o padrão confiável para capacidade de entrega de e-mail.

  3. IP Pooling  - Um IP compartilhado é usado para enviar e-mails por mais de um remetente. Sua capacidade de entrega de e-mail pode ser afetada por outros remetentes que compartilham o mesmo IP para marketing de chapéu preto ruim. O aplicativo da web possui IPs separados para clientes pagos e gratuitos para garantir uma reputação mais alta para contas premium. Os e-mails em massa são separados dos e-mails transacionais para proteger a reputação do remetente do e-mail.

  4. E-mails descartados -  sempre que um e-mail se enquadra em uma dessas categorias - não inscrito, não inscrito, relatado como spam ou devolvido - o aplicativo da web interrompe os e-mails enviados para esses endereços e os bloqueia automaticamente como destinatários em e-mails futuros. Isso evita devoluções futuras e protege a reputação do seu e-mail. Da mesma forma, ele também interrompe ativamente o envio de e-mails para listas de supressão. SendGrid, o cliente de e-mail através do qual os e-mails da aplicação web são enviados, mantém uma lista de supressão para a qual os e-mails não podem ser enviados. A lista de supressão consiste em três tipos de endereços de e-mail:

  • Destinatários que marcaram DND

  • Endereços de e-mail devolvidos, bloqueados ou endereços inválidos

  • Endereços de e-mail de spam: sempre que uma campanha é executada, o aplicativo da web corresponde aos endereços de e-mail do destinatário com a lista de supressão e descarta os e-mails que fazem parte da lista.


O que você deve fazer para ter alta capacidade de entrega de e-mail?

  1. Adicione   assinaturas de e-mail DKIM e SPF ao seu domínio - Digamos que você envie e-mails do aplicativo da web com seu e-mail de vendas como o endereço 'De', quando os destinatários receberem seus e-mails, seus filtros de spam examinarão automaticamente seu domínio de e-mail para ver se o aplicativo da  web  é autorizado a enviar e-mails em seu nome. Adicionar essas duas assinaturas de e-mail efetivas indica que o aplicativo da web tem sua permissão para enviar e-mails.

  2. Limpe seus contatos indesejados  - Nem todas as listas de e-mail que usamos contêm o conjunto perfeito de clientes-alvo. Filtre contatos criados por inscrições falsas usando o status de e-mail devolvido. Um segmento deles nunca teria feito login. Eles são assinantes relativamente novos e mostram interesse zero logo após a assinatura. Remova esses usuários inativos pelo último horário de contato. Filtre seus contatos indesejados com status de e-mail devolvido. Usuários inativos por último horário de contato.

  3. Qualifique cuidadosamente seus assinantes  - Em sua lista de mala direta, você vê muitos contatos indesejados com as mesmas credenciais repetidas. Sim, eles são duplicados e certamente atrapalham seus relatórios de entregabilidade de e-mail. Portanto, verifique se não há duplicatas antes de enviar e-mails. Classifique por nome para obter uma visão rápida das duplicatas na lista que você pode excluir em massa.


Como você pode medir sua taxa de entregabilidade de e-mail?


Depois de tudo definido para uma boa reputação de e-mail, é hora de você agora medir sua taxa de entregabilidade de e-mail. Infelizmente, você não tem ideia do destino desse e-mail, se ele chegou à caixa de entrada ou foi removido como spam.


A taxa de abertura é uma métrica confiável para saber se o e-mail foi pelo menos notado por seus contatos. Para qualquer um clicar e ler o conteúdo real, o e-mail deve ser aberto em primeiro lugar. Normalmente, se você está vendo taxas de abertura consistentes de 25% e, de repente, vê uma queda para menos de 10%, isso pode indicar que muito poucas pessoas receberam seu e-mail enquanto outras foram bloqueadas por filtros de spam.


Como você calcula sua taxa de abertura?

A taxa de abertura sempre se refere ao número de aberturas 'exclusivas'. Em termos leigos, isso fornece a porcentagem de e-mails que foram abertos em relação ao não. de e-mails enviados.

            

            

            Taxa de abertura  = Nº de aberturas únicas

                                --------------------------------------------------

                                (Nº de e-mails enviados - Nº de devoluções)


Para uma boa capacidade de entrega, tente manter seu não. de Bounces o mais baixo possível. 

Atingir uma taxa de abertura boa ou ruim depende da frequência de seus e-mails, a que horas do dia eles são enviados e quão qualificados são os destinatários. As taxas de abertura para empresas B2C são mais altas em comparação com as empresas B2B. Em média, varia entre 20% para Saas e 25% para E-commerce.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo