Como renomear os módulos Contato, Conta e Negócio?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Thu, 09 Mar 2023 na (o) 03:01 PM por Isabelle Lemes

O aplicativo da web permite que os usuários renomeiem os módulos - Contatos, Contas, Negócios e módulos personalizados com o nome de sua escolha.

NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS


Observação: você pode renomear os módulos em dois idiomas - inglês e chinês simplificado. 

 

Como esse recurso é útil?

Esse recurso é útil em um contexto em que a terminologia usada no aplicativo da Web não é particularmente adequada para o processo ou o setor ao qual o usuário pertence. Nesse cenário, um usuário com permissões de edição de um módulo pode renomeá-los no aplicativo da Web — Contatos, Contas, Negócios e módulos personalizados — com base em seus negócios. Isso pode ser feito pelo administrador e refletirá para todos os usuários.

 

Consideremos alguns exemplos,

Exemplo 1: Você está no espaço de educação e aprendizado e seu “Contato” provavelmente é um “candidato” ou um “estudante”. Uma “Conta” será o curso que você oferece.

Exemplo 2:  Sua empresa está no comércio eletrônico, onde um visitante do site é seu “Contato”. E o carrinho de compras provavelmente será um “negócio” em seu caso de uso.

Agora, em ambos os casos, você pode renomear os módulos no aplicativo da web para refletir seu negócio. Veja como:

Como posso renomear os módulos?  

  1. Vá para  Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados

  1.  Clique no  botão Renomear Módulo  .

  2. Na sobreposição de renomeação do módulo que aparece, você pode inserir os nomes singular e plural do seu módulo. Você também pode clicar no  botão Adicionar idioma para renomear o módulo  para renomear o módulo em chinês simplificado.

  1. Clique em  Salvar .

Observação:
1. O número de caracteres no nome de um módulo não pode exceder 25.
2. Embora o nome dos módulos seja alterado na IU do produto, as propriedades dos módulos permanecerão as mesmas. Os campos Contato/Conta/Negociação/Módulo personalizado renomeados manterão sua funcionalidade original.  

 

Quais são as alterações na interface do usuário que entrarão em vigor assim que os módulos forem renomeados?

 

Quando você renomeia um módulo, o módulo ainda funciona da mesma forma - apenas seu nome muda. O novo nome será refletido em todo o aplicativo da Web: barra de navegação esquerda, exibições, importações, nomes de campo, espaços reservados, etc. A página Configurações de administrador manterá o nome padrão e o novo nome será colocado entre parênteses. 

 

A página Admin Settings, no entanto, continuará a mostrar os nomes originais para que o Admin possa identificar os módulos corretamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo