Como configurar a caixa de entrada da equipe?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Fri, 10 Mar 2023 na (o) 11:35 AM por Isabelle Lemes

Indisponível no Freshmarketer.
 

Com o Team Inbox, você pode permitir que os usuários configurem e usem uma caixa de entrada comum para vendas, suporte ou consultas de marketing. Isso é útil quando as empresas têm um endereço de e-mail genérico como "contato@suaempresa.com" ou "vendas@empresa.xyz". 

Esta caixa de entrada pode ser acessada por todos os usuários de aplicativos da web em sua organização para que possam responder a consultas de vendas. A aplicação web cria contactos automaticamente a partir das consultas enviadas para esta caixa de entrada e associa o e-mail ao contacto. O e-mail também é capturado como uma conversa sob o contato.

Para configurar a caixa de entrada da equipe,

  1. Configure o encaminhamento automático em sua caixa de correio.

Por exemplo, se você for um usuário do Gmail, poderá optar por encaminhar todas as suas novas mensagens para outro endereço de e-mail. Clique  aqui  para saber como encaminhar mensagens do Gmail automaticamente 

  1. Vá para  Configurações de administrador  >  Caixa de entrada da equipe .

  2. Adicione seus endereços de e-mail de vendas à caixa de entrada da equipe.

  1. Clique  em Verificar Isso aciona um link de verificação que será enviado para sua conta.

  2. Clique no link para concluir a verificação. O e-mail agora será verificado e terá um sinal de verificação ao lado, confirmando a sincronização bem-sucedida do endereço de e-mail de vendas com a caixa de entrada da equipe.

  1. Clique no botão Gerenciar usuários para conceder acesso a todos os usuários da organização ou a usuários, equipes ou territórios específicos.

Você pode filtrar e visualizar e-mails relacionados às caixas de entrada criadas em  CONVERSAS DE VENDAS > Caixa de entrada > Caixa de entrada da equipe

Recursos da caixa de entrada da equipe:

  1. Os usuários com acesso à caixa de entrada da equipe podem:

    1. Envie e-mails usando o ID de e-mail da caixa de entrada da equipe como De ou Responder a.

    2. Visualize as conversas relacionadas à caixa de entrada da equipe.

  2. O ID de e-mail da equipe está acessível em De e Responder a somente depois de verificado.

  3. As conversas por e-mail das caixas de entrada acessíveis da equipe ficam visíveis nas páginas iniciais de contato/conta/negócio e em  CONVERSAS DE VENDAS > Caixa de entrada > Caixa de entrada da equipe

  4. Os filtros exibidos nas caixas de entrada da equipe são restritos às caixas de entrada da equipe acessíveis.

  1. Quando uma conversa consiste em várias caixas de entrada da equipe, ela estará acessível a um usuário que tenha acesso a pelo menos uma das caixas de entrada da equipe.

  2. Os usuários desativados serão removidos das caixas de entrada da equipe automaticamente.

  3. Quando uma caixa de entrada da equipe é excluída, os e-mails existentes da equipe ficarão visíveis apenas para os usuários que conseguiram acessar a caixa de entrada da equipe antes da exclusão.

  4. Ao fazer o downgrade para o plano Gratuito, as caixas de entrada da equipe serão removidas. No entanto, na atualização, as configurações da caixa de entrada da equipe configuradas anteriormente estarão disponíveis.

  5. A etapa de e-mail de uma sequência de vendas ou fluxo de trabalho não será executada e será ignorada quando um ID de caixa de entrada de equipe inacessível for usado como o endereço de e-mail De.

  6. A visibilidade dos e-mails da equipe será baseada na acessibilidade da caixa de entrada da equipe, independentemente da verificação de e-mails privados.

  7. Por padrão, quando uma caixa de entrada da equipe é criada, ela pode ser acessada por todos os usuários.

  8. Em  CONVERSAS DE VENDAS > Caixa de entrada > Caixa de entrada da equipe , o usuário ou a caixa de entrada da equipe acessível deve ser um dos destinatários do e-mail para que o usuário atual visualize a conversa.



Notificações no aplicativo

Os usuários recebem notificações no aplicativo para e-mails recebidos na caixa de entrada da equipe.

  • Todos os usuários de uma caixa de entrada da equipe receberão uma notificação no aplicativo para os e-mails da equipe.

  • Esta notificação não será enviada para usuários restritos.

  • Esta notificação estará disponível como uma configuração em Configurações do usuário -> Notificações

  • Ao habilitar a notificação no aplicativo, o usuário atual receberá a notificação para todos os e-mails da caixa de entrada da equipe aos quais ele tem acesso .



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo