Implantando os bots em seu site

Criada por Isabelle Lemes, Modificado em Tue, 28 Feb 2023 na (o) 10:50 AM por Isabelle Lemes

Depois de terminar de configurar seus bots usando o construtor de bots Freddy Self-service, você pode implantar seus bots em seu site em cinco etapas fáceis.




  1. Clique em Gerar Script  no menu.

  2. Alterne os parâmetros que você usará em seu bot. Você também pode optar por marcá-los como obrigatórios.  Se você não estiver usando nenhum parâmetro, pode pular esta etapa.

  3. O script do widget do bot é gerado automaticamente quando a página é carregada. No entanto, se você estiver usando algum parâmetro, clique no botão Gerar Script para gerar novamente o novo script que inclui o código para os parâmetros que você incluiu.

  4. Assim que o script for gerado, você pode clicar em copiar para copiar o script do widget do bot.

  5. Cole o script do widget de bot em seu site ou produto, onde deseja que o widget de bot apareça.


Depois de incorporar o widget de bot em seu site ou produto, todas as alterações feitas no construtor de bot serão refletidas automaticamente onde quer que você incorpore o widget de bot. Você não precisa mais atualizar todas as instâncias do código para fazer uma alteração em todas as instâncias do bot.


Você também pode optar por exibir o bot em todos os seus canais de suporte. Clique aqui para saber mais sobre como implantar seus bots em diferentes canais de suporte.


Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.


Observação: se os valores não forem passados para parâmetros obrigatórios, o widget do bot não será carregado. Para evitar isso, você pode preencher previamente um valor padrão para parâmetros obrigatórios na página Gerar script

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo