Como enviar e-mails usando o endereço de e-mail de encaminhamento ou bcc?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Fri, 10 Mar 2023 na (o) 11:28 AM por Isabelle Lemes

Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales SuiteDisponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

 

A melhor maneira de obter seus e-mails dentro do aplicativo da web seria conectar sua caixa de correio (via IMAP) nas configurações de perfil. Mas, se você estiver enviando um e-mail para seus contatos de um cliente de e-mail diferente e quiser trazer esses e-mails para o aplicativo da web, basta encaminhá-los para o endereço de e-mail do seu aplicativo da web. Isso pode ser feito em um dos dois níveis. Cada conta no aplicativo da web é fornecida com um endereço de e-mail exclusivo para a conta. Da mesma forma, cada usuário recebe um endereço de encaminhamento. Você pode escolher entre enviar o e-mail para a caixa de entrada da equipe da sua conta ou para a sua própria caixa de entrada.



  • Nível da caixa de entrada da equipe:  este é um endereço de e-mail de vendas no nível da conta. Os e-mails encaminhados para este endereço estão disponíveis na caixa de entrada da equipe. Veja como você pode encontrar este endereço:

  1. Vá para Configurações de administrador  > E-mail recebido .

  2. Encontre o endereço de e-mail de vendas e copie o mesmo.
    Colar este endereço de e-mail em Cc ou Bcc ou encaminhá-lo envia uma cópia do e-mail para a caixa de entrada da equipe do aplicativo da web. Se o e-mail já estiver presente no sistema, o e-mail é associado ao contato. Para e-mails que não estão presentes no sistema, você pode optar por criar um novo contato com estágios de ciclo de vida pré-determinados.

  • Nível da caixa de entrada:  este é um endereço de e-mail de vendas no nível do usuário. Os e-mails encaminhados para este endereço estão disponíveis na Caixa de entrada do usuário, na guia Conversas. Este endereço pode ser usado para encaminhar qualquer e-mail fora do crm que deve ser registrado na página de contato. Veja como você pode fazê-los:

  1. Clique em Configurações de perfil e clique em Configurações . Isso abre a página  de configurações pessoais  .

  2. Clique em  Configurações de e-mail Isso apresenta uma série de opções para configurar suas preferências de e-mail.

  3. Vá para a linha intitulada “ Encaminhe seus e-mails para ”. Aqui, você encontrará um campo de texto preenchido com um endereço de e-mail que segue o formato  seunome@nomedodomínio.myfreshworks.com .

  4. Clique no  botão Copiar  . Isso copia o endereço de e-mail. Cole este endereço de e-mail em Bcc  ou destinatário para qualquer e-mail que você está escrevendo e envie o e-mail.  


Se desejar receber todos os seus e-mails no aplicativo da web, você pode simplesmente encaminhar automaticamente seus e-mails de sua conta de e-mail para o endereço de e-mail do aplicativo da web. 


Saiba mais sobre o encaminhamento automático de e-mails para o aplicativo da web 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo