O que é sincronizado entre sua conta do Freshdesk e do Freshcaller na integração?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 27 Feb 2023 na (o) 03:00 PM por Isabelle Lemes

Indisponível no plano Free.


Depois de integrar sua conta Freshdesk com Freshcaller, você pode configurá-lo de acordo com suas necessidades de negócios.


Em sua conta Freshcaller, você pode,


Ver todos os registros de chamadas : Cada chamada feita e recebida (no Freshdesk e Freshcaller) para um determinado contato, é sincronizada e listada como registros de chamadas na guia Métricas de chamada no Freshcaller.


Aqui, suas chamadas podem ser monitoradas em métricas como tempo de espera, tempo de atendimento, custo da chamada e muito mais.

Com base nesse monitoramento, você pode ajustar suas regras numéricas, filas de chamadas, configuração de IVR e muito mais no Freshcaller.



Em sua conta do Freshdesk, você pode,


  1. Conceder acesso: por padrão, você pode começar a usar o widget do telefone. Para conceder acesso a esses agentes de suporte que atendem chamadas telefônicas,

    • Vá para Admin > Equipe > Agentes .

    • Escolha o agente cujo acesso você deseja editar. Na sobreposição de edição, role para baixo até a seção Canal do telefone.

    • Ative o botão de alternância do Freshcaller Agent.



Isso seria útil se você tiver um grupo dedicado de pessoas que atendem as chamadas e outras que cuidam dos tíquetes apenas por chat e e-mail.


Nota : Certifique-se de adicionar seus agentes Freshcaller existentes ao Freshdesk para que eles possam fazer chamadas do Freshdesk.


  1. Definir a disponibilidade do agente: Os agentes podem escolher atender as chamadas via navegador ou celular. Além disso, eles podem ficar offline quando não estão disponíveis para receber chamadas de dentro do widget.



  1. Acesse as chamadas recentes: Ao clicar no widget de chamada, todas as chamadas recentes (incluindo as feitas no Freshcaller) são listadas para referência rápida. Para ligar para um número ou contato específico, use a barra de pesquisa do widget.



  1. Vincular chamada a um tíquete: você pode ver os tíquetes recentes relacionados ao contato para o qual está tentando ligar a partir do widget.


Além disso, você pode vincular a chamada a um dos tickets existentes ou criar novos tickets a partir daqui.



Depois de integrar sua conta Freshdesk com Freshcaller, você pode configurá-lo de acordo com suas necessidades de negócios.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo