Configurando a integração do Freshcaller

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 04 Jul 2022 na (o) 05:06 PM por Isabelle Lemes

Indisponível no plano Free.


A integração do Freshcaller permite que você lide com chamadas, acompanhe os problemas e monitore o desempenho das chamadas diretamente do Freshdesk.


Neste artigo, veremos as configurações de administração do Freshcaller no Freshdesk. Para obter detalhes sobre o que é sincronizado entre os dois, consulte este artigo.


Nos planos Omnichannel do Freshdesk, você pode navegar para configurar fluxos de trabalho de chamadas direto do Freshdesk. Cada Freshdesk é um agente obtém acesso ao Freshcaller por padrão.



Se você não estiver em Omnichannel Estate ou Omnichannel Forest, sua página de administração só permitirá que você associe agentes ao Freshcaller.




Mapeie os números para o contato certo

Alterne esta opção para garantir que um número de telefone, com ou sem o código do país, seja mapeado para o mesmo contato. Por exemplo, imagine que você salvou o número 8081 698 824 como Anne. Quando você receber um telefonema dela , identificado como +44 8081 698 824, o telefonema será associado ao contato de Anne. Se você desativou a alternância, o número de telefone com o código do país será associado a um contato diferente.



Conheça mais sobre as funcionalidades que são sincronizadas entre as contas integradas , para aproveitar ao máximo essa integração.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo