Wix incorporando a base de conhecimento e um formulário de contato

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 04 Jul 2022 na (o) 03:59 PM por Isabelle Lemes

Disponível em todos os planos.


Com o widget de ajuda do Freshdesk, você pode incorporar artigos de solução e um formulário de contato em seu site ou produto. Quando seus clientes precisam de ajuda, eles podem abrir o widget para pesquisar artigos de solução ou enviar um tíquete. Você pode assistir a este vídeo para aprender como configurar o widget de ajuda ou ler mais sobre como configurar o widget de ajuda aqui .


Você pode mostrar um formulário de contato e incorporar artigos de solução em seu site Wix com o widget de ajuda do Freshdesk. Você precisará atualizar para um plano premium Wix e conectar um domínio ao seu site Wix antes de incorporar o código do widget. Você também precisará ter uma conta Freshdesk com o widget de ajuda habilitado.


1. Configurando o widget em sua conta Freshdesk

  • Faça login em sua conta do Freshdesk e vá para Admin> Canais> Widgets . Se você não consegue ver os widgets nos canais de suporte, envie um e-mail para support@freshdesk.com .
  • Você pode configurar canais (um formulário de tíquete ou artigos de solução ou ambos) que precisam aparecer no widget e personalizar sua aparência. Para saber mais sobre essas opções, você pode ler estes artigos de solução .
  • Depois de configurar o widget, você pode ir para a guia Código de incorporação e copiar o código. Aqui está um exemplo de código de incorporação:



2. Incorporando o widget em seu site Wix

  • Faça login em sua conta Wix. Na barra lateral, selecione Configurações e role para baixo até Configurações avançadas> Rastreamento e análises.



  • Clique em + Nova ferramenta (1) e selecione </> Personalizado (2) no menu suspenso.
  • Alternativamente, você pode clicar diretamente em </> Personalizado (3).



Na janela que se abre:



  • Cole o código incorporado que você copiou da página de configurações do widget no campo denominado Cole o trecho de código aqui (1) .
  • Digite um Nome (2 ) de sua escolha. O nome é apenas para sua referência, então você pode nomeá-lo como quiser.
  • O campo Adicionar código às páginas (3) permite escolher as páginas nas quais deseja mostrar o widget. Você pode escolher entre carregar o widget em todas as páginas ou apenas em algumas páginas. Se você quiser para todas as páginas, recomendamos que você escolha Carregar código uma vez no menu suspenso.
  • Selecione Corpo - Fim (4) e clique em Aplicar (5) .
  • Quando seus clientes visitarem seu site, eles agora poderão ver o widget de ajuda do Freshdesk.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo