Como são obtidas as taxas de conversão automática de moeda?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Thu, 09 Mar 2023 na (o) 05:18 PM por Isabelle Lemes

Freshsales: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Pro e Enterprise. 


Ao adicionar mais moedas ao seu aplicativo, você tem a opção de escolher entre inserir manualmente as taxas de conversão ou buscar as taxas automaticamente. Essas taxas de conversão serão usadas para converter o valor do negócio para a moeda base da sua conta. O valor do negócio na moeda base pode ser usado ao gerar relatórios.


Se você escolher  Automático  como Tipo de taxa de conversão, seu aplicativo usará as taxas de câmbio disponíveis em  Taxas de câmbio abertas .

Aqui está como as taxas de conversão de moeda são escolhidas:

Por exemplo, se hoje é 25 de fevereiro de 2020,

  • As taxas de fechamento do dia anterior (24 de fevereiro de 2020) serão sincronizadas com seu aplicativo da web a partir das fontes de taxa de câmbio.

  • As taxas sincronizadas serão usadas para negócios criados (ou fechados) a partir de 00:01 UTC em diante.

  • Para negócios ocorridos (criados ou fechados) antes de 00:01 UTC, seu aplicativo da web usará as taxas de fechamento de 23 de fevereiro de 2020.

  • Se o seu aplicativo não conseguir sincronizar com as fontes de taxa de câmbio em 25 de agosto de 2020, serão usadas as últimas taxas de câmbio disponíveis.

Nota: - Para transações anteriores a 1999, a taxa de câmbio mais próxima disponível para 1999 será usada para conversão.  


- A taxa de conversão de moeda muda todos os dias às 00:01 UTC. No aplicativo da web, o horário da conversão estará visível no seu horário local. Assim, por exemplo, se o fuso horário do seu perfil estiver definido para o horário padrão do leste da Austrália (AEST) (UTC + 10), as taxas de câmbio da sua conta serão atualizadas automaticamente às 10h, horário local.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo