Posso usar o agente virtual no modo MSP no Slack?

Criada por Isabelle Lemes, Modificado em Wed, 22 Feb 2023 na (o) 01:19 PM por Isabelle Lemes

Se você estiver usando o “modo MSP” em sua conta do Freshservice para atender a vários departamentos da mesma empresa (ou seja, RH, TI, Finanças), podemos habilitar o recurso de agente virtual para sua conta mediante solicitação. 


Se você estiver usando o “modo MSP” para atender outras empresas (Portal A para empresa A, Portal B para empresa B), o recurso de agente virtual não poderá ser ativado em sua conta. Atualmente, a conta Freshservice e a conta Slack têm um mapeamento um-para-um para que você não possa instalar o ServiceBot em várias instâncias do Slack e vinculá-las à mesma conta Freshservice.

Pontos a serem observados ao usar o Servicebot para uma conta MSP


  1. O bot só se conectará ao portal principal. Isso significa que links para tickets, artigos de conhecimento, itens de serviço que o ServiceBot mostra usarão a configuração de domínio para o portal principal.

  2. A aba inicial mostrará tickets de todos os portais para agentes e solicitantes.

  3. A guia inicial mostrará as aprovações de todos os portais para agentes e solicitantes.

  4. Sugestões de artigos de solução serão dadas de todas as categorias da base de conhecimento. O ServiceBot respeitará a configuração de visibilidade dos grupos de solicitantes/agentes, se aplicável.

  5. Também serão fornecidas sugestões de itens de serviço de todas as categorias do catálogo de serviços. O ServiceBot respeitará a configuração de visibilidade dos grupos de solicitantes/agentes, se aplicável.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo