Como registrar manualmente uma chamada?

Criada por Isabelle Lemes, Modificado em Mon, 13 Mar 2023 na (o) 05:09 PM por Isabelle Lemes

No Freshsales, todas as chamadas telefônicas que você faz e recebe são registradas automaticamente. No entanto, se você receber uma ligação de um cliente em potencial em seu número pessoal, convém registrá-la também. É por isso que o Freshsales permite que você registre chamadas manualmente e também adicione notas para as mesmas.


Aqui está como você faz isso,

  1. Depois de receber ou fazer uma chamada telefônica, clique no  botão Mais  no widget do telefone e selecione  Adicionar registro de chamadas .

  2. Uma  sobreposição de registro de chamadas  é exibida. No campo  Associar este telefonema a ,

    1. Contato existente

    2. Conta existente 

    3. Oferta existente Pesquise por eles pelo  nome  ou  sobrenome  no campo  Nome  e escolha nos resultados da pesquisa que aparecem.



  3. Você pode adicionar notas na caixa exibida em  Notas 

  4. Clique em  Salvar  quando terminar.


Como alternativa, você pode registrar manualmente as chamadas feitas fora do Freshsales usando o  botão Quick Add  e também na página de detalhes do contato ou conta. 

O registro de chamadas é adicionado e pode ser encontrado em  Todas as chamadas telefônicas na  guia Conversas  e também em  Conversas recentes  na página de detalhes do respectivo contato ou conta. As notas adicionadas no registro de chamadas também podem ser encontradas na página de detalhes do respectivo contato ou conta.


Observação:  a capacidade de adicionar um registro de chamadas é regida por funções e permissões. Quando as permissões do registro de chamadas forem revogadas nas funções, o usuário não poderá encontrar a opção de adicionar o registro de chamadas na página de detalhes do Lead/Contato. Para saber mais, consulte este artigo .



Nossos aplicativos móveis ( Android  e  iOS ) também permitem que você registre chamadas manualmente. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo