Como comprar um número de telefone?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 13 Mar 2023 na (o) 10:57 AM por Isabelle Lemes

Indisponível no Freshmarketer. 



Você pode comprar local e gratuitamente de mais de 90 países em todo o mundo com apenas um clique e começar a usar os números para o seu negócio.

Quais são os tipos de números disponíveis?

  • Números locais : Números correspondentes a uma determinada cidade ou região. Com números locais, você pode estabelecer um call center em qualquer lugar do mundo e ainda manter uma presença local para seus clientes. Confira a lista de países de onde você pode comprar números.

  • Números gratuitos : esses números não incorrem em nenhuma cobrança de chamada para seus chamadores. Como uma empresa de call center, você pode comprar números gratuitos para fornecer uma opção de custo zero para seus clientes entrarem em contato com você. Você pode ver a lista de números gratuitos que fornecemos aqui. 

  • Número de celular : além dos números locais e gratuitos, você também pode comprar números de celular e usá-los para chamadas recebidas e efetuadas.

  • Números personalizados : são alfanuméricos, fáceis de lembrar para os clientes. Por exemplo, 1-800-FLOWERS pode ser o número personalizado de uma florista.

Observação : além de comprar novos números, você pode fazer  a portabilidade  dos números existentes ou  trazer sua própria operadora .

 

Como comprar um número?

Pré-requisito : Antes de comprar números, certifique-se de ter créditos telefônicos suficientes em sua conta.

  1. Faça login no aplicativo da web.

  2. Vá para  Configurações de administrador > Números de telefone .

  3. Clique em  Comprar novo número .

  4. Selecione o país. Você também pode usar a caixa de pesquisa para encontrar um país.

Com base no país selecionado, você pode escolher ainda a localidade ou estado. Por exemplo, se você escolher o Canadá, também poderá selecionar o estado e a localidade de onde deseja comprar um número.

  1. Selecione o tipo de número que deseja comprar. Você pode comprar um número local, gratuito, móvel ou personalizado. Observe que a disponibilidade do tipo de número varia de acordo com o país escolhido. Você também pode ver as taxas numéricas correspondentes.

  2. Passe o mouse sobre o número que deseja comprar e clique em  Comprar .
    Observação : alguns números de países não podem ser adquiridos diretamente. Nesse caso, você encontrará o botão de contato com o suporte. Para comprar esses números, clique em Contact Support para entrar em contato com a equipe de suporte.

  3. Depois de comprar o número, você pode configurar as propriedades do número e  as ações de chamada .

    Nota : Se um país não estiver listado no menu suspenso, mas estiver presente na lista, entre em contato conosco em  crm-support@freshworks.com  para comprar um número nesse país. Ao tentar comprar números em determinados países, como França ou Alemanha, você pode ser solicitado a inserir detalhes adicionais. Contate-nos em  crm-support@freshworks.com

 

Como comprar números de vaidade?

Os números personalizados são números gratuitos gratuitos que contêm uma sequência alfanumérica fácil de lembrar. Por exemplo, você pode comprar números destacando o nome de sua empresa/marca, como 1-800-FRESHCALL. 

  1. Vá para  Configurações de administrador > Números de telefone .

  2. Clique em  Comprar um número .

  3. Escolha números gratuitos e pesquise números por dígitos ou frases.  

Digite um número baseado em uma frase que você está procurando e clique em Comprar.

Observação: para discar um número personalizado, o cliente deve usar as letras correspondentes abaixo de cada número no teclado de discagem. Por exemplo, para discar 1-800-FRESHCALL, digite 1-800-1373742255.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo