FAQS e Solução de problemas

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Thu, 07 Jul 2022 na (o) 05:05 PM por Isabelle Lemes

Disponível em todos os planos.


1. Os clientes podem usar o aplicativo móvel Freshdesk para verificar seus tickets?


Não. O aplicativo móvel Freshdesk foi projetado para tornar mais fácil para os agentes lidar com os tíquetes que chegam ao helpdesk. Seus clientes não podem usar o aplicativo móvel para verificar o status ou responder a seus tíquetes.


2. Não consigo fazer login no aplicativo. A reinstalação do aplicativo também não funciona. Por quê?


Há um motivo pelo qual o login pode falhar. Se você usar o Twitter para fazer login no helpdesk, terá que redefinir sua senha usando a tela 'Esqueci minha senha' e, em seguida, faça o login com a nova senha.


3. Meu telefone foi roubado. Como faço para desconectar minha conta Freshdesk do meu telefone?


Lamentamos que seu telefone tenha sido roubado. Para desassociar sua conta Freshdesk de seu telefone, você terá que redefinir a chave API em seu helpdesk por meio de um navegador de desktop. Faça login em sua conta do Freshdesk, clique em sua foto do perfil -> Configurações do perfil. Na barra lateral à direita, você terá a opção de redefinir sua chave API.


NOTA: a alteração de senhas não desconectará sua conta Freshdesk do telefone. Você deve redefinir a chave de API para fazer isso.


4. O que indicam os códigos de cores à esquerda de cada ticket?


Assim como na web, os códigos de cores indicam a prioridade. Os tickets marcados com uma faixa vermelha à esquerda são de prioridade urgente , laranja corresponde a alta , azul significa média prioridade e verde representa baixa prioridade.


5. Por que alguns tíquetes estão esmaecidos?


Os tickets que foram fechados ou resolvidos aparecem esmaecidos no aplicativo móvel.


6. Como atribuo tickets a outros agentes?


Agora, você terá que abrir um tíquete, clicar no ícone no canto superior direito para editar suas propriedades e escolher o agente no menu suspenso Agente para atribuir tíquetes a eles. Você pode atribuir tíquetes a si mesmo mantendo pressionado e selecionando vários ingressos na página Tickets e tocando no ícone Retirada.


7. Como adiciono observadores a um tíquete?


Depois de expandir um tíquete, você pode clicar no ícone de estrela logo abaixo do botão Voltar para adicionar você ou outros agentes como observadores. Os agentes que assistem aos tíquetes receberão notificações quando eles forem atualizados.


8. Posso alternar entre vários endereços ao responder aos clientes?


Sim, tudo o que você precisa fazer é tocar no endereço na caixa De quando estiver na tela de resposta do tíquete e escolher aquele de onde deseja responder.


9. Já usei a tela de notificações para escolher tickets sobre os quais quero ser alertado, mas já faz um tempo que não recebo nenhuma notificação?


Você pode ter desconectado do aplicativo e conectado novamente. Se você fizer logout e login novamente, terá que reconfigurar suas configurações de notificação. Entendemos que isso é inconveniente, mas tenha paciência conosco, pois trabalharemos para mudar esse comportamento em breve.


10. Tenho vários números de telefone configurados no canal de telefone do Freshdesk. Como faço para alternar entre eles?


Você pode ir para a guia Telefone e clicar no botão no canto superior direito para abrir o discador de chamadas. Uma vez lá, você pode usar o menu na parte superior para alternar entre os diferentes números.


11. Além de usar os créditos comprados, também incorrerei em cobranças adicionais ao ligar para os clientes por meio do aplicativo Freshdesk?


Não, você não incorre em cobranças adicionais ao fazer chamadas por meio do aplicativo Freshdesk no Android ou iOS, desde que esteja conectado por Wi-Fi. Se você estiver em uma conexão de dados, estará sujeito a cobranças de sua operadora por usar os dados para fazer chamadas.


12. Posso ouvir gravações de chamadas anteriores?


Sim, basta deslizar para a esquerda em qualquer número no histórico de chamadas e um botão de reprodução aparecerá, contanto que não seja uma chamada perdida.


13. Como posso ver as notas que os agentes podem ter adicionado para as chamadas?


Você pode deslizar para clicar no botão Visualizar para ver o tíquete correspondente com notas. Se a chamada ainda não foi convertida em um tíquete, você pode usar o toque no botão Converter para criar um tíquete a partir dele.


14. Não estou recebendo chamadas pelo canal telefônico. Por quê?


Você pode ter desativado as notificações de canal do telefone na web. Isso silencia as notificações em todos os dispositivos.


15. Já passei por algumas notificações, mas elas ainda aparecem na tela de Notificações. Por quê?


Atualmente, você terá que limpar explicitamente as notificações que leu usando o botão limpar no canto superior direito.


16. Vejo que você tem aplicativos para iOS e Android. Existe um para Windows Phone?


No momento, estamos focados em oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível no iOS e Android e não temos planos para um aplicativo do Windows no momento.


17. Espere! Existe um aplicativo para iPad também?


Sim, de fato! Clique aqui para fazer o download.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo