Existem 17 páginas no portal do cliente que você poderá personalizar. Aqui está uma descrição de cada página e como cada página se parece em seu portal. Se você quiser saber sobre uma página específica, por favor, procure o nome da página dentro do artigo.

Páginas Gerais


1. Página inicial do portal

Esta é a casa do seu portal. Por padrão, a página inicial do portal mostra um link para suas soluções recentes, postagens no fórum e a opção para seus usuários fazerem login ou enviarem um novo tíquete. Mas você pode querer adicionar uma mensagem de boas-vindas aqui, colocar seu número de telefone e talvez adicionar um link para alguns dos produtos mais recentes em sua loja.




2. Inscrição de novo usuário

Esta é a página de inscrição para seus usuários. Você pode querer ignorar este caso não esteja planejando permitir que os usuários se inscrevam ou já use o logon único. O snippet do formulário é {% snippet signup_form%}.



3. Página de login

Isso é o que seus usuários veem antes de fazerem login no portal de suporte. Mantenha-o limpo e mínimo para manter os usuários focados ou inclua uma prévia do que está acontecendo em seu portal de suporte agora para aumentar o entusiasmo. O snippet do formulário de login é {% snippet login_form%}.



4. Resultados da pesquisa

Isso define o layout da página de resultados quando seus usuários procuram uma solução ou tópico de fórum em seu portal de suporte.



Soluções
A hierarquia de soluções é Categoria de solução> Pasta> Artigo. Cada etapa tem uma página separada.

5. Soluções para casa

Esta é a página principal de soluções. Você provavelmente deseja mostrar todas as categorias, com as pastas sob cada categoria organizadas sob ela. Você também pode exibir a descrição da categoria em cada categoria, se desejar.




6. Lista de artigos

Esta é a lista de artigos em uma pasta específica. Pode ser uma boa ideia mostrar a descrição da pasta no topo da lista.




7. Visualização do artigo
Esta é a visão detalhada de cada artigo da solução. Você também pode definir a aparência dos anexos, imagens e opções de votação.



8. Página inicial da categoria de solução

Esta página será exibida quando você clicar na categoria do artigo de solução. Ele conterá todas as pastas dessa categoria e os artigos dessas pastas.




Discussões

A hierarquia dos Fóruns é Categoria> Fórum> Tópico. Cada etapa tem uma página separada.

9. Página inicial de discussões
Esta é a página principal do fórum. Você provavelmente deseja mostrar todas as suas várias categorias de fórum aqui.




10. Página inicial da categoria de discussão

Esta página é exibida quando você clica no nome da categoria. Ele consiste em todos os Fóruns da categoria e em todos os tópicos desses fóruns.




11. Lista de tópicos
Esta é a lista de todos os tópicos de um Fórum específico.




12. Meus tópicos

Esta página contém a lista de tópicos que um usuário segue (clicando no botão seguir no tópico). Esta página será vista apenas por um usuário logado e somente quando o número de tópicos que ela segue for maior que 5. Na visualização padrão, a seção "Meus tópicos" pode ser vista no painel direito da página inicial de Discussões . E a página meus tópicos é exibida quando o usuário clica no botão ver todos os tópicos.





13. Visualização do tópico

Isso define a aparência de um tópico de fórum específico. Você pode personalizar a aparência dos comentários e estilizar a aparência de cada tópico com base no tópico ou tipo de fórum.




14. Novo tópico

Esta página é exibida quando os usuários clicam no botão Iniciar um novo tópico . O snippet para o novo formulário de tópico é {% snippet new_topic_form%}.




Ingressos


15. Novo tíquete


Esta é provavelmente a parte mais importante do seu portal de suporte. Você pode personalizar o que seus clientes devem ver e como isso deve ser definido para eles por meio da nova página de tíquete. O snippet para o novo formulário de tíquete é {% snippet new_ticket_form%}


 

16. Lista de ingressos

Esta página pode ser vista por um usuário logado ao clicar no link Verificar status do ticket. Ele lista todos os tickets criados por aquele usuário específico e seus status.



17. Detalhes do ingresso

Esta página é exibida quando o usuário clica em um determinado tíquete criado para verificar seu status. Os usuários terão permissão para responder ao tíquete, alterar seu status e muito mais.




Próximo: Entendendo o Líquido