Rastrear tendências de volume de serviço de campo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Thu, 07 Jul 2022 na (o) 03:31 PM por Isabelle Lemes

Indisponível apenas no plano Free.


O relatório de tendências de volume para gerenciamento de serviço de campo ajuda a identificar a carga de trabalho de sua equipe e a detectar padrões irregulares nas tarefas de serviço para que você possa reagir a problemas antecipadamente. Este relatório pode ser acessado na barra lateral em Relatórios → Análise → Relatório de tendências de volume do serviço de campo.



Este relatório possui 5 widgets:

  • Tarefas de serviço criadas nos últimos 30 dias: este widget fornece uma análise semanal do número de tarefas de serviço criadas nos últimos 30 dias. Isso torna mais fácil encontrar padrões, detectar picos nas solicitações e planejar sua força de trabalho de campo de acordo. Clique no widget e selecione “Mostrar dados tabulares” para ver todas as novas tarefas de serviço.

  • Tarefas de serviço abertas versus resolvidas: este widget exibe o número de tarefas de serviço criadas nos últimos 30 dias que ainda estão abertas, bem como o número de tickets resolvidos. Isso permitirá que você saiba a rapidez com que sua equipe está resolvendo tíquetes e a velocidade com que os tíquetes estão chegando, e deve ajudá-lo a determinar se você precisa aumentar ou diminuir o tamanho de suas equipes.

  • Tarefas de serviço não atribuídas: este widget informa quantas tarefas precisam de atenção, especialmente destacando aquelas que estão sem atribuição há algum tempo. Ele exibe o número total de tarefas de serviço não atribuídas presentes no helpdesk, independentemente de quando criadas. Clique no widget e selecione “Mostrar dados tabulares” na parte inferior para ver todas as tarefas de serviço não atribuídas.

  • Tarefas de serviço divididas por status: este widget detalha o número de tickets criados no último mês (até a data), com base em seu status. Ele ajuda a identificar padrões específicos em seu fluxo de trabalho de suporte e identificar quaisquer gargalos caso eles ocorram.

  • Tarefas de serviço que requerem atenção: todas as tarefas de serviço abertas nas quais os compromissos já foram encerrados, mas o problema ainda não foi resolvido, são contadas neste widget. Clique no widget e clique em 'Mostrar dados tabulares' para obter uma lista dessas tarefas de serviço e tickets.


Cada uma dessas métricas pode ser explorada posteriormente clicando em seus widgets individuais. Por exemplo, se você clicar para explorar 'Tarefas de serviço criadas em um mês', poderá acessar detalhes como ID do tíquete, nome do solicitante, agente atribuído, status e muito mais.


Esta divisão tabular de seu widget de dados pode ser personalizada para incluir métricas específicas clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito.


Você também pode criar uma programação para gerar automaticamente o relatório e enviá-lo para seu e-mail (saiba mais sobre como programar relatórios aqui ). Você pode usar a opção Enviar PDF por e-mail para gerar manualmente um PDF do relatório.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo