Rastreando o desempenho de sua equipe de campo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Thu, 07 Jul 2022 na (o) 03:32 PM por Isabelle Lemes

Indisponível apenas no plano Free.


O relatório Performance Metrics para Field Service Management ajuda você a entender melhor o desempenho de sua equipe, analisar quaisquer deficiências e tomar medidas para melhorá-las. Este relatório pode ser acessado na barra lateral em Relatórios → Análise → Relatório de métricas de desempenho de serviço de campo .


Este relatório possui quatro widgets:

  • Desempenho do técnico de campo: este widget ajuda a analisar o desempenho de cada agente em sua equipe, dividindo o número de tickets atribuídos a eles e para cada agente, ele exibe:

    • Número total de tarefas de serviço atribuídas nos últimos 30 dias

    • Número total de tarefas de serviço reabertas

    • Número total de tarefas de serviço resolvidas e

    • Número total de tarefas de serviço não resolvidas
      Isso deve facilitar a localização de pessoas com desempenho excepcional em sua equipe, bem como agentes que precisam de ajuda ou treinamento adicional.

  • Desempenho do grupo de serviço:você pode monitorar o desempenho de grupos de serviço individuais melhor usando este widget e detectar padrões nas tendências de solicitação de serviço com mais facilidade. Ajuda a analisar o desempenho de cada grupo de serviço de campo de maneira granular. Este widget exibe:
    • Número total de tarefas de serviço atribuídas nos últimos 30 dias

    • Número total de tarefas de serviço reatribuídas

    • Número total de tarefas de serviço reabertas

    • Número total de tarefas de serviço resolvidas e

    • Número total de tarefas de serviço não resolvidas

      Com essas métricas disponíveis em um piscar de olhos, deve ser mais fácil para você descobrir se algum grupo está sobrecarregado com tickets, quais grupos precisam obter ajuda ou treinamento adicional e quem são os melhores desempenhos.
  • Compromissos perdidos por técnico de campo: este widget fornece o número total de Tarefas de serviço criadas nos últimos 30 dias, para as quais os agentes perderam compromissos. Este widget deve ajudá-lo a identificar as tarefas de serviço que você precisa selecionar imediatamente. Isso ajudará a identificar qual técnico está enfrentando dificuldades para comparecer às consultas e permitirá que você forneça a ajuda necessária.

  • Compromissos perdidos por grupo de serviço: Este widget mostra os compromissos que seus vários grupos de serviço perderam nos últimos 30 dias. Este widget o ajudará a determinar se os problemas enfrentados por um determinado grupo são muito difíceis, se um grupo de serviço tem uma programação muito lotada e muito mais. Os técnicos individuais podem faltar às consultas por vários motivos pessoais. Mas se houver uma tendência associada a um grupo de serviço específico, você precisará prestar mais atenção e este widget o ajudará a determinar se isso é necessário.

Cada uma dessas métricas e os dados nos widgets podem ser explorados ainda mais clicando em seus widgets individuais. Por exemplo, se você clicar para explorar 'Compromissos perdidos por técnico de campo', a opção 'Mostrar dados tabulares' mostrará o tíquete, o nome do solicitante e o status de cada compromisso não atendido. Você pode personalizar esta tabela ainda mais clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito e escolhendo os atributos de que precisa.


Essa divisão tabular de seus dados pode ser personalizada para incluir métricas específicas clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito.


Você também pode criar uma programação para gerar automaticamente o relatório e enviá-lo para seu e-mail (saiba mais sobre como programar relatórios em análises aqui ). Você pode usar a opção Enviar PDF por e-mail no canto superior direito.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo