Introdução aos colaboradores

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Fri, 01 Jul 2022 na (o) 03:55 PM por Isabelle Lemes

Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.

Omnichannel: Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.


ÍNDICE


Quem é colaborador? Por que nós precisamos deles?


Seus agentes estão na linha de frente para dar suporte aos clientes, mas podem não ter todas as respostas para resolver os problemas dos clientes. Eles geralmente precisam de informações de equipes internas na organização e, às vezes, até de pessoas de fora da organização e partes interessadas terceirizadas. Por exemplo, se um cliente entrar em contato com relação a uma alteração no faturamento, seus agentes terão que entrar em contato com alguém de sua equipe de faturamento. Ou, se você for uma empresa de comércio eletrônico, seus agentes podem precisar verificar com o vendedor o status do reembolso.


Com o recurso Colaboradores do Freshdesk, você pode inserir colegas de outras equipes ou contatos de terceiros que não fazem parte do Freshdesk. Eles podem ser qualquer parte interessada que possa ajudar os agentes em tempo integral com informações, atualizações, opiniões ou aprovações relacionadas a tíquetes para resolver um problema do cliente.


Os administradores podem convidar colaboradores de fora da equipe para sua conta do Freshdesk para colaborar em tíquetes ou dar a seus agentes o privilégio de fazê-lo.


Os colaboradores receberão um e-mail com um convite para fazer login em sua conta do Freshdesk. Eles podem então ver o tíquete e detalhes do cliente  e colabore respondendo à nota privada e ajude os agentes em tempo integral a resolver com mais rapidez.



Isso ajudará a melhorar a agilidade e a capacidade de resposta de sua equipe, uma vez que os agentes podem facilmente trazer Colaboradores para o tíquete, marcando-os em uma nota particular. Os agentes também podem compartilhar a propriedade com os colaboradores usando a propriedade compartilhada para oferecer mais responsabilidade aos colaboradores.


 Observação: você pode adicionar até 5.000 colaboradores no Freshdesk e Freshdesk Omnichannel. 


Leia este artigo para saber mais sobre como configurar colaboradores e como começar.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo