Verificar a atividade recente do Helpdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Fri, 01 Jul 2022 na (o) 03:35 PM por Isabelle Lemes

Disponível em todos os planos.


O Dashboard oferece uma visão geral do que está acontecendo com o software do seu service desk atualmente. Ele é adaptado de acordo com sua função e também com o plano atual de seu helpdesk.


Os agentes podem rapidamente ficar a par do que está acontecendo durante o dia e ficar de olho no que os clientes pensam sobre seu suporte. Os supervisores e administradores podem avaliar as tendências diárias, a disponibilidade do agente e as classificações atuais de satisfação do cliente para tomar decisões rápidas sobre pessoal e distribuição de trabalho. Eles também podem filtrar o painel por grupo ou produto para ver apenas as métricas correspondentes a um determinado grupo ou produto.



No canto superior direito do painel, você verá os seguintes ícones:


Você pode criar um novo ticket, e-mail de saída, contato ou empresa clicando na opção correspondente nesta lista suspensa.
Você pode pesquisar em todo o helpdesk informações específicas sobre tickets, artigos de solução, postagens de fórum ou clientes na guia de pesquisa. Para saber mais sobre como funciona a pesquisa, leia aqui.
Você pode ver alertas em tempo real sobre eventos importantes de tíquetes na Central de Notificações. Saiba mais sobre notificações inteligentes.
Você pode controlar sua disponibilidade para aceitar bate-papos de visitantes em seu site, se o administrador tiver dado permissão para isso. Saiba mais sobre a disponibilidade do agente aqui.

No plano de propriedade, um administrador verá os seguintes widgets no Painel:

  1. Métricas de resumo de tíquetes

  2. Atividades recentes

  3. Tendências de hoje

  4. Tíquetes não resolvidos

  5. videogames

  6. Satisfação do cliente

  7. Agentes disponíveis

  8. Fóruns

  9. Pendência


Métricas de resumo de tíquetes


A faixa de opções de resumo de tíquetes informa quantos tíquetes estão sendo gerenciados por agentes em sua central de suporte. Você pode ver o número de tickets que estão nos seguintes status - Não resolvidos, Vencidos, Vencidos hoje, Abertos, Em espera e Não atribuídos , bem na parte superior do painel para fácil referência.



Atividades recentes


A lista de atividades recentes no canto superior direito do painel mostra uma linha do tempo de atividades em novos tickets enviados ao seu helpdesk, como um painel deslizante direito. Isso incluirá mudanças de status, atribuições de tíquetes e até mesmo respostas de agentes. Você pode pular diretamente para um tíquete, cliente ou agente clicando no link correspondente na lista.



Tendências de hoje


O widget de tendências de hoje exibe um gráfico que mostra o número de tickets recebidos hoje em um determinado horário em comparação com o mesmo horário do dia anterior. Você também pode obter as principais métricas de tíquetes, como tíquetes recebidos / resolvidos, primeira resposta média e tempos de resposta e a porcentagem de resolução de SLA para o dia aqui.



Tíquetes não resolvidos


O widget de tickets não resolvidos mostra o número total de tickets não resolvidos por grupo em seu helpdesk. Clicar em Exibir detalhes no canto superior direito do widget exibirá uma divisão desses tíquetes por status. Se você filtrar o painel por um grupo específico, o widget exibirá os números de acordo com o status do tíquete.



Videogames


O widget Arcade tem duas guias - Tabela de classificação e Conquistas. A guia Leaderboard mostra os melhores agentes de sua equipe que estão liderando a corrida para os troféus Gamification. A guia Conquistas exibe seus pontos atuais, nível e emblemas que você ganhou. Clicar em Mostrar todas as missões na parte inferior desta guia exibirá a lista completa das missões atualmente disponíveis em seu helpdesk.

Nota: Este widget estará visível apenas se você tiver o Arcade habilitado em seu helpdesk.


Satisfação do cliente

O widget de satisfação do cliente mostra o número de respostas CSAT recebidas no helpdesk, bem como uma porcentagem dividida de quantas foram positivas, neutras ou negativas. Isso lhe dará uma visão geral de como seus clientes se sentem em relação ao seu suporte, em um piscar de olhos.



Agentes disponíveis


O widget Agentes disponíveis mostra o número de agentes atualmente disponíveis para trabalhar em tickets em sua central de suporte.



Fóruns


O widget Fóruns exibe o número de postagens em seus fóruns que estão na fila de moderação e aquelas que foram marcadas como spam. Ele estará visível para todos os agentes que têm permissões de moderação.


Pendência


O widget Todo pode ser usado para definir lembretes para tarefas importantes. Ao contrário do widget Todo associado a cada ticket, esta lista é específica para cada agente e estará visível apenas para você. Qualquer tarefa que você adicionar pessoalmente a um tíquete também será exibida nesta lista e terá um link para os tíquetes correspondentes. Passar o mouse sobre um Todo exibirá os ícones Editar e Excluir.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo