Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


  1. O que é uma sessão de bot?
    No chat, todos os usuários finais com interações de bot em um dia são contados como 1 sessão de bot. 1 sessão de bot dura no máximo 24 horas.

  2. As sessões de bots estão disponíveis gratuitamente?

    Broto
    Florescer
    Jardim
    Estado
    floresta
    Sem sessões gratuitas. *
    Até 1000 sessões de bot gratuitas por mês
    Até 2.000 sessões de bot gratuitas por mês
    Até 3.000 sessões de bot gratuitas por mês
    Até 5.000 sessões de bot gratuitas por mês


    * Os clientes podem construir bots, mas precisarão comprar pacotes adicionais para implantá-los

  3. O que acontece quando as sessões de bots terminam?

    Você será notificado por e-mail quando consumir 80% de suas sessões. Se você consumir 100% de suas sessões de bot, ou seja, não tiver mais nenhuma sessão de bot, o widget de autoatendimento irá parar de funcionar. Se você estiver usando o widget de conversas, todos os seus bate-papos recebidos serão transferidos para os agentes.

    Para ter certeza de não perder os recursos do seu bot, você pode habilitar a recarga automática na página de cobrança dentro do Freshchat. Isso renovará suas sessões de bot automaticamente quando você tiver apenas 500 sessões.

  4. O que acontece quando meu cliente inicia uma sessão às 23h59 e a sessão continua no dia seguinte? Isso será contado como duas sessões?
    As sessões de bot duram 24 horas. Se um cliente iniciar uma sessão às 23h59, será contada como 1 sessão até às 23h58 do dia seguinte.

  5. As sessões de bot não utilizadas são transportadas para o mês seguinte?
    As sessões de bot não utilizadas não são transferidas para o mês seguinte.


  6. Quanto tempo dura a validade das sessões que adquiro?
    A validade das sessões adquiridas se alinha ao seu ciclo de pagamento. As sessões de bot expiram trimestralmente se você tiver um ciclo de pagamento trimestral.

    Por exemplo, se você estiver no ciclo de faturamento trimestral e fizer uso de 2.000 das 3.000 sessões em um trimestre, as 1.000 sessões restantes não serão transportadas para o próximo trimestre.

  7. O que acontece quando as sessões de bot são adicionadas no meio do ciclo de faturamento?
    As sessões de bot são adicionadas ao ciclo de faturamento atual e renovadas para o próximo ciclo de faturamento automaticamente.

  8. O preço da sessão de bot muda de acordo com o ciclo de faturamento escolhido (mensal, trimestral, semestral, anual)?
    Não. O preço permanece o mesmo, independentemente do ciclo de faturamento que você escolher.


  9. Como posso controlar quantas sessões foram usadas?
    O número de sessões de bot estará disponível na página de faturamento. Você pode navegar até Admin> Faturamento para ver o número de sessões de bot que estão sendo usadas. Você também será notificado por e-mail quando consumir 80% de suas sessões.


  10. O que são pacotes de sessão de bot adicionais?

    Se você vai ficar sem sessões de bot para usar dentro do seu período de faturamento, você pode comprar pacotes de sessão de bot adicionais, que custam US $ 100 para 1.000 sessões de bot / mês . Essas sessões de bot adicionais serão adicionadas a quaisquer sessões de bot que você já tenha em sua conta, apenas para o seu ciclo de faturamento atual .   Observe que comprar sessões de bot não estende seu ciclo de faturamento.


  11. Como posso comprar pacotes de sessão de bot adicionais?
    Você pode aumentar ou diminuir pacotes de sessão de bot adicionais com base no seu uso ou volume de suporte em Admin> Faturamento . Se você estiver comprando pacotes adicionais, eles serão instantaneamente adicionados à sua conta para o ciclo de faturamento atual.

  12. Qual é o prazo de validade para pacotes de sessão adicionais?

    Pacotes de sessão adicionais expiram dentro do ciclo de faturamento quando você os compra. Eles não são rateados e não dependem de quando você os adiciona. Para garantir que você não perca o aumento de sua necessidade durante o próximo ciclo, eles continuarão a ser adicionados para os ciclos de faturamento subsequentes. Você precisa reduzir explicitamente os pacotes de sessão adicionais durante o próximo ciclo de faturamento para evitar ser cobrado.


  13. Posso reduzir o número de pacotes de sessão adicionais que comprei?
    Sim você pode. No entanto, essa alteração entrará em vigor somente após o ciclo de faturamento atual.

  14. Existe alguma limitação sobre como posso usar minhas sessões de bot dentro do ciclo de faturamento?
    Não, não há. Se você estiver no ciclo de faturamento trimestral, seu pacote de 3.000 sessões pode ser usado com flexibilidade durante o trimestre. Por exemplo, você pode usar 2.000 sessões no mês 1 e as 1.000 restantes nos próximos dois meses