Com o módulo Analytics support for Products, você pode obter informações sobre quais são os produtos mais vendidos, como o desempenho do negócio melhora com produtos associados e muito mais. Para criar um relatório baseado em produto, introduzimos itens de linha de negócios.


O que são itens de linha de transação?

Os itens de linha do negócio são os produtos que você adicionou ao seu negócio. Por exemplo, no acordo abaixo, adicionamos dois produtos, Gold Pro e Platinum Pro. Cada produto é um item de linha de transação. Exemplo: Considere um campo que caracteriza o produto, por exemplo, o preço unitário é referido como o imóvel. Você pode criar relatórios relacionados a produtos para itens de linha de negócios com base em suas propriedades. 




Você pode obter informações sobre vendas totais por produto, quantidades totais de produtos vendidos, desempenho do produto por setor e muito mais. Aqui está um exemplo de um relatório para visualizar a revisão total por produto usando itens de linha de negócios. 



Painel do produto

No módulo Analytics, você pode acessar o painel do produto. O painel tem os seguintes relatórios de amostra que ajudam você a obter informações sobre receitas de produtos e relatórios de vendas. 


  • Total de vendas por produto 
  • Quantidades totais de produtos vendidos
  • Relatório de desempenho do produto por setor
  • Total de negócios por produto
  • Total de negócios em andamento para o produto
  • Novos clientes por produto no último trimestre


Você também pode criar relatórios personalizados relacionados a produtos. Saiba mais sobre como criar relatórios personalizados .