Relatório de Volume de tickets de Helpdesk em Análises - Uma visão geral

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Wed, 06 Jul 2022 na (o) 01:00 PM por Isabelle Lemes

Indisponível no plano Free.


O relatório Helpdesk Ticket Volume no Analytics oferece uma visão geral de seu helpdesk e todas as métricas importantes associadas à criação e resolução de tickets. Isso inclui o número de tickets criados, resolvidos ou reabertos. Cada métrica pode ser analisada com base em várias propriedades do ticket, como origem, tipo, prioridade, status e número de respostas.

Por exemplo , como Supervisor, se você perceber que há muitos tickets de prioridade urgentes e tickets do tipo L1 sendo gerados, você pode verificar se há um tempo de inatividade ou se há um problema importante a ser resolvido.

 

Você pode escolher um período de tempo ou intervalo de data específico para o qual o relatório deve ser gerado usando a opção Filtrar. Ao filtrar por período, a alteração percentual de cada métrica é calculada usando o número de dias no período especificado em comparação com o mesmo número de dias no período anterior. 

 

Você pode usar a opção Exportar PDF para gerar manualmente um PDF do relatório. Você também pode criar um agendamento para gerar automaticamente o relatório e enviá-lo para seu e-mail (saiba mais sobre agendamento de relatórios aqui).

 

Estas são as métricas cobertas no relatório Helpdesk Ticket Volume:

  • Métricas de ticket - Tickets criados, tickets resolvidos, tickets reabertos, tickets não resolvidos

Observação: se a política de SLA do seu suporte técnico estiver associada ao horário comercial, todas essas métricas serão calculadas apenas com base na configuração do horário comercial (em Admin > Horário comercial).



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo