O que você pode fazer com relatórios

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Tue, 05 Jul 2022 na (o) 03:55 PM por Isabelle Lemes

Disponível apenas para planos Omnichannel: Pro e Enterprise


Os relatórios no freshdesk permitem que você identifique problemas em seu helpdesk e mantenha o controle de todas as métricas que são importantes para você. Meça e melhore a eficiência facilmente, preste atenção às engrenagens mais importantes do seu helpdesk.


O relatório detalhado do Helpdesk


O relatório detalhado do Helpdesk oferece uma visão geral do seu helpdesk e todas as métricas importantes associadas à criação e resolução de tickets. Isso inclui o número de tickets criados, resolvidos ou reabertos, bem como o tempo médio de resposta do helpdesk, o tempo de resolução e as métricas de SLA. Cada métrica pode ser analisada posteriormente com base em várias propriedades do tíquete, como origem, tipo, prioridade, status e número de respostas.


Saiba mais sobre o relatório detalhado do Helpdesk


Estas são as métricas abordadas no relatório detalhado do Helpdesk:

  1. Métricas de tíquetes - tíquetes criados, tíquetes resolvidos, tíquetes reabertos, tíquetes não resolvidos
  2. Métricas de tempo - tempo médio de primeira resposta, tempo médio de resposta, tempo médio de resolução, tempo médio de primeira atribuição
  3. Métricas de SLA - SLA de primeira resposta, SLA de resolução, resolução de primeiro contato (FCR)


Tendências de volume de ingressos


As tendências de volume de tickets mostram qual hora / dia / semana / mês / ano recebe o maior número de tickets e quando eles são resolvidos. Você também poderá ver o número de tickets não resolvidos no período de tempo selecionado. Esses relatórios ajudam você a entender o fluxo de tíquetes em seu helpdesk e a alocar recursos de acordo.


Saiba mais sobre tíquetes recebidos, tendências resolvidas e não resolvidas


Relatório de desempenho do agente


O relatório de Desempenho do Agente fornece um resumo do desempenho dos agentes no período de tempo selecionado. Você pode classificar seus agentes com base em várias métricas, como a conformidade com o SLA ou o número de notas privadas que eles adicionam e descobrir os agentes com melhor e pior desempenho.


Saiba mais sobre o relatório de desempenho do agente


Relatório de desempenho do grupo


O relatório de desempenho do grupo fornece um resumo do desempenho do grupo no período de tempo selecionado. Você pode classificar seus grupos de agentes com base em várias métricas, como a conformidade com o SLA ou o número de notas privadas que eles adicionam e descobrir os grupos de melhor e pior desempenho.


Saiba mais sobre o relatório de desempenho do grupo


Pesquisa de satisfação do cliente


Com Pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) , você pode medir a felicidade do cliente e o desempenho dos membros da equipe. Você pode enviar prompts aos clientes pedindo que avaliem sua experiência e usem os dados para melhorar o atendimento ao cliente.


Saiba mais sobre a pesquisa de satisfação do cliente


O recurso de relatório é baseado no plano em que você está. Para saber mais sobre a disponibilidade de relatórios com base em cada plano, clique aqu

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo