Criando uma conta de suporte

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Mon, 27 Feb 2023 na (o) 02:12 PM por Isabelle Lemes

Disponível em todos os planos.


Cada pessoa que cria um ticket de suporte em seu helpdesk por meio de qualquer canal se torna um contato automaticamente. Se você permitir que os clientes criem tickets sem fazer login, um novo contato será criado com o e-mail fornecido no formulário de ticket. 


Faça com que seus clientes façam login antes de criarem um ticket ou vejam sua base de conhecimento e fóruns criando uma nova conta ou usando o Single Sign-on através do Google ou Facebook. Nesses casos, o endereço de e-mail será o campo principal por meio do qual o contato será criado. 

 

Um novo usuário pode criar uma conta clicando no  botão Inscrever-se  no canto superior direito do helpdesk.




O formulário de inscrição coletará o nome e o endereço de e-mail do usuário. Você também pode configurar o captcha para evitar spam. 


Usuários recorrentes podem clicar em login no canto superior direito do portal do cliente. Mesmo novos usuários podem clicar no login, usar o SSO para fazer o login pela primeira vez.

 



Se você quiser impedir que seus clientes se inscrevam e/ou façam login no Portal do cliente, modifique as configurações conforme necessário em Admin > Canais > Portais > Configurações . Um guia rápido sobre como você pode personalizar esse acesso pode ser encontrado aqui .

E-mail de ativação do usuário


Você pode ativar o e-mail de ativação do usuário para usuários que criam uma nova conta e tornar sua conta segura contra spammers. Depois que um usuário se inscreve, uma notificação por e-mail contendo o URL de ativação é enviada a ele em seu endereço de e-mail registrado. Os usuários podem clicar nele e criar uma senha para sua conta Freshdesk. Isso pode ser gerenciado em Admin > Fluxos de trabalho > Notificações por e-mail > guia Notificação do solicitante .


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo