O novo Portal Freshdesk - Uma visão geral

Criada por Isabelle Lemes, Modificado em Mon, 27 Feb 2023 na (o) 02:21 PM por Isabelle Lemes

Se você se inscreveu em uma conta Freshdesk Support Desk ou Omnichannel antes de 30 de março de 2022 , consulte este artigo para saber como fazer login e acessar seu Portal do cliente Freshdesk.


O novo Portal Freshdesk permite que os administradores criem e gerenciem facilmente vários portais exclusivos para oferecer uma experiência de autoatendimento personalizada.


Reimaginamos nosso Portal desde o início para melhor gerenciamento, acessibilidade e personalização sem esforço. Com o novo Portal Freshdesk, você pode economizar tempo na personalização do portal, e os administradores podem criar e implantar portais exclusivos em tempo real.


Com permissões avançadas de agente e recursos granulares, como gerenciamento de vários temas e tema WCAG pronto para uso, o novo Freshdesk Portal é simples, elegante e escalável, tornando-o verdadeiramente 


O que mudou com o novo Portal Freshdesk?

  • Gerenciamento centralizado de portais: configure portais exclusivos para diferentes produtos/serviços/marcas e gerencie-os em um só lugar. Você pode personalizar a marca, as seções e o comportamento de cada portal.
  • Gerenciamento de vários temas: o novo Portal Freshdesk permite que os clientes importem e gerenciem até 10 temas personalizados para cada portal.
  • Tema WCAG pronto para uso:  Um tema WCAG pronto para uso ajudará os visitantes do Portal com melhor acessibilidade. 
  • Detecção de colisão para evitar conflitos: Evite que vários administradores editem simultaneamente as personalizações do Portal no editor de código.
  • Espaços reservados predefinidos para uma experiência de codificação mais rápida e sem erros. Saber mais. 
  • Permissões avançadas de agente:  o novo Portal oferece permissões especiais para desenvolvedores com acesso restrito ao Freshdesk para gerenciar apenas as personalizações do portal.


Sobre o tema WCAG Compliant - Marina: 

Marina é o tema WCAG nativo para o seu portal do cliente Freshdesk que funciona imediatamente. O tema Marina passa nos padrões WCAG 2.0 AA. 


Entre em contato com support@freshdesk.com para qualquer dúvida. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo