FreshThemes são modelos personalizáveis no Freshdesk que podem ser usados para alterar extensivamente a aparência de seu portal de suporte. Eles são uma coleção de configurações de estilo que podem ser definidas em sua conta, incluindo tudo relacionado a cores, folhas de estilo e layouts.


Se você é novo no Freshdesk, há duas maneiras de começar a usar o FreshThemes:


1. Faça você mesmo usando as opções avançadas de personalização do portal


Além de suas opções básicas de rebranding, Freshdesk vem com um conjunto de opções avançadas de personalização de portal para permitir que você defina cada pequeno detalhe de seu portal de suporte. Eles são encontrados em Admin> Canais> Portais> Personalizar portal.



Você precisa estar no plano certo para poder personalizar completamente os estilos, interações e layout de seu portal de suporte usando FreshThemes, então certifique-se de verificar nossos Planos e Preços e obter o plano certo para suas necessidades. Aqui está uma pequena lista de verificação de início rápido abaixo que oferece uma breve visão geral do nível de controle que você terá em cada plano.


  • Uma conta Freshdesk

    Você precisará de uma conta Freshdesk para realmente personalizar, tentar e publicar seu portal de suporte estilizado FreshTheme. Obviamente! Caso você não tenha uma conta Freshdesk, ou apenas gostaria de explorar as possibilidades, você pode se inscrever para uma avaliação gratuita aqui .


  • O Plano Certo

    Como George Orwell disse uma vez, alguns planos são apenas “mais iguais do que outros”. Você será capaz de fazer algumas personalizações profundas reais em seu portal de suporte, mesmo no plano básico, mas se você estiver procurando por uma mágica de portal real, aqui está o que você obtém em cada nível:

    • Blossom - cores, fontes e reformulação de marca em todo o caminho

      No plano Blossom, você pode estilizar, colorir e definir a fonte de cada elemento em seu portal de suporte, colocar seu logotipo e personalizar seu favicon. Você pode estilizar seu portal de suporte e colocar seu logotipo. E você pode chamá-lo de “Meu Portal de Suporte” mapeando seu domínio e oferecendo a seus clientes uma experiência uniformemente renovadora, começando com a URL.


    • Jardim - Suas próprias folhas de estilo

      No plano Garden, você pode levar a reformulação da marca do portal a um nível totalmente novo. Quer aumentar o tamanho do texto? Acha que uma dessas guias deve aparecer um pouco mais? Prefere ter uma “sensação mais curvilínea” em seu portal? você entendeu! Resumindo, você pode simplesmente abrir as folhas de estilo do seu site principal, mexer um pouco e fazer com que o seu portal de suporte tenha a mesma aparência do resto do seu site. Ou melhor ainda, se você quiser.


    • Propriedade e Floresta - O portal dos seus sonhos

      História curta - no plano Estate você personaliza o layout de cada página do seu portal, adiciona seu javascript e decide o que vem, onde e como. Mais curto ainda - é o seu portal de suporte completamente desencadeado. Estaremos focalizando o resto do guia nas personalizações de nível de layout e no tipo de temas que você pode construir, já disse o suficiente.


  • Alguns HTML e CSS básicos

    Construir seus FreshThemes não é muito difícil. Se você é um novato absoluto, você ainda pode tentar continuar (provavelmente não vai nos atrasar), mas você pode considerar a execução de alguns tutoriais básicos do "sobre o que estamos falando", como w3schools (tutoriais de HTML / CSS aqui) . Claro, você pode sobreviver sem olhar para uma única tag HTML usando as opções avançadas de rebranding na próxima seção. Mas, falando sério, onde está a diversão!


2. Baixe e use um tema pronto da Galeria FreshThemes

Se você não está acostumado a escrever HTML e CSS, ou se não deseja começar do zero, você pode baixar um tema pronto na Galeria FreshThemes . Alguns desses temas são gratuitos e podem ser instalados em suas contas em questão de minutos. Você pode pegá-los e usá-los exatamente do jeito que estão ou trabalhar em cima deles para adicionar qualquer uma de suas modificações personalizadas.

Nota : você terá que estar nos planos de propriedade ou floresta para poder usar FreshThemes completamente.