O aplicativo SugarCRM para Freshdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Wed, 06 Jul 2022 na (o) 01:58 PM por Isabelle Lemes

Indisponível apenas para o plano Free.


Disponibilidade de recursos:

Característica

Planos do Freshdesk

Planos SugarCRM

Acesse os detalhes do cliente no SugarCRM no Freshdesk

Todos os planos

Todos os planos


Detalhes do recurso:

O aplicativo SugarCRM para Freshdesk permite que você recupere detalhes de contato, conta e lead de um solicitante em seu helpdesk do SugarCRM e forneça suporte com melhor contexto dos problemas de seu cliente.

Os administradores do helpdesk podem configurar a acessibilidade do agente na página de configuração do aplicativo e apenas os detalhes selecionados pelos administradores estarão disponíveis na página Tickets e na página Contatos dos Solicitantes para que os agentes vejam e usem.


Procedimento de instalação:

No Freshdesk

  • Vá para Admin → Operações de suporte Aplicativos → Obter mais aplicativos

  • Selecione SugarCRM e clique em Instalar . A página de autorização do SugarCRM irá aparecer

  • Insira suas credenciais do SugarCRM - URL da conta, nome de usuário, senha - e autorize

  • Você será levado à página de configuração do aplicativo, onde poderá selecionar os campos de dados a serem exibidos em Detalhes do contato , Detalhes da conta e Detalhes do lead . Os campos de dados que você, como administrador, escolhe aqui são os únicos que seus agentes poderão visualizar na página Detalhes do tíquete. Você pode escolher até 10 campos de dados cada nas seções Contato, Conta e Detalhes do lead.

E você está pronto.


Usando o recurso

O aplicativo SugarCRM para Freshdesk fornece contexto aos agentes sobre o cliente que eles estão tentando apoiar. Depois que o aplicativo for habilitado, os detalhes sobre o cliente ficarão visíveis na seção Informações do solicitante da página Tickets. Os agentes precisam apenas escolher a opção SugarCRM no seletor para obter os dados relevantes.



O aplicativo corresponde ao ID de e-mail do solicitante e exibe os contatos do SugarCRM. Se um solicitante tiver vários IDs de e-mail, todos eles serão verificados com sua conta SugarCRM e todos os contatos com IDs de e-mail correspondentes serão exibidos.



O aplicativo também tenta corresponder o nome da empresa do solicitante a quaisquer contas no SugarCRM. Em caso de correspondência, os detalhes relevantes são exibidos na seção Informações do solicitante abaixo da seção Contatos. Os agentes podem selecionar uma das correspondências de contato para obter mais detalhes. Selecionar “Exibir contato” o levará à página de contato do SugarCRM para essa conta / solicitante.


Caso a empresa de um solicitante corresponda a uma conta no SugarCRM, os agentes podem apenas clicar no nome da empresa na seção Informações do solicitante para obter mais detalhes sobre essa conta. Eles também podem escolher uma das correspondências na tela principal da seção Informações do solicitante.


Os campos exibidos nesta seção são aqueles que o administrador configurou na tela de configuração do aplicativo. Se você precisar que um campo diferente seja exibido ou um dos campos removido, vá para
Admin → Operações de suporte Aplicativos → SugarCRM → Editar.

 

Os agentes também podem acessar esses dados na página Contatos do solicitante.


Perguntas frequentes

  1. A seção Informações do solicitante mostra “Não é possível encontrar * Nome do solicitante * no SugarCRM”. Por quê?
    O aplicativo corresponde apenas aos IDs de e-mail e ao nome da empresa do solicitante. Se nenhum deles corresponder, nenhuma informação será recuperada.

  2. Posso ver os detalhes de contato do solicitante. Mas não consigo ver o endereço dele. Por quê?
    Certifique-se de que o administrador habilitou o acesso ao campo de endereço na janela de configuração do aplicativo. Vá para Admin → Operações de suporte Aplicativos → SugarCRM → Editar e certifique-se de que, na seção Campos de contato , o campo de dados que você deseja seja adicionado lá.

  3. Quantos campos de dados posso selecionar na seção Contato, Conta ou Detalhes do lead?
    Você pode optar por exibir até 10 campos cada em Detalhes de contato, conta e lead.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo