Gerenciamento de base de conhecimento multilíngue usando o status do artigo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Tue, 05 Jul 2022 na (o) 12:51 PM por Isabelle Lemes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Quando os agentes estão espalhados por diferentes regiões ou quando diferentes equipes cuidam de diferentes idiomas, o uso de status de artigo ajuda a garantir que seu conteúdo esteja atualizado em todos os idiomas.


Você pode aprender mais sobre os diferentes status do artigo aqui


O seguinte ajudará a manter sua base de conhecimento multilíngue atualizada

  • Gerenciar artigos traduzidos usando o status do artigo

  • Trabalho com visualizações rápidas


Gerenciar artigos traduzidos usando o status do artigo

 


Por exemplo, se você fez algumas alterações importantes no conteúdo do idioma principal que precisam ser refletidas nos outros artigos de suporte ao idioma, a prática recomendada é clicar em Marcar outras traduções como desatualizadas . Isso mudará diretamente o status de todos os outros artigos traduzidos como desatualizados e aparecerá com um status Desatualizado em vermelho na seção Idiomas do artigo em que você está trabalhando.



Caso um de seus agentes tenha feito as alterações necessárias em um dos artigos traduzidos (por exemplo, francês), eles podem marcar o artigo de solução como atualizado clicando em Marcar esta tradução como atualizada


Observação: ao fazer isso, apenas o status daquele artigo específico é alterado, enquanto o restante dos artigos traduzidos continuam com o status atribuído.


Guia rápido para acessar todos os artigos desatualizados em um idioma específico

  • Para visualizar todos os artigos marcados como desatualizados para um idioma específico, você pode escolher o idioma necessário na lista suspensa Seletor de idioma global e acessar o menu Hambúrguer .



  • Na lista de visualizações que são exibidas, você pode escolher a visualização desatualizada e começar a trabalhar nos artigos que são exibidos nessa visualização de lista.




  • Da mesma forma, você também pode escolher a visualização Artigos não traduzidos e começar a trabalhar nos artigos que são exibidos nessa visualização de lista.














Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo