Contatos são indivíduos que representam a conta com a qual você faz negócios. Uma conta é uma empresa com a qual você compartilha interesses comerciais.

NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS


Colocando seus contatos no produto

  1. O primeiro passo é importar os contatos. Você pode fazer isso automaticamente usando nosso CRM para biblioteca da Web ou manualmente por meio  de importação , o  botão Quick Add  e por meio de  conversas telefônicas  e também do  widget de bate-papo . 
  2. Quando os contatos são criados com seus endereços de e-mail, seus perfis sociais e a imagem de exibição são enriquecidos automaticamente.

Encontrando seus contatos

  1. Na  guia Contatos  , você pode escolher qualquer uma das visualizações no menu   suspenso Visualizações , classificar os resultados e filtrá-los para ver uma lista de contatos refinados.
  2. Existem 9  exibições padrão  e 3  exibições personalizadas de amostra  disponíveis. Essas exibições são editáveis e podem ser salvas como novas exibições ou excluídas permanentemente, se necessário.
  3. Você pode classificar os contatos pela hora em que foram  criados, atualizados e  contatados pela última vez  e muito mais.
  4. Para restringir ainda mais os resultados da pesquisa,  adicione filtros  de sua escolha. Você pode salvar seus critérios de pesquisa como uma  exibição personalizada  para evitar a criação repetida da exibição.

Ações em massa

Você pode enviar um  e-mail em massa  atribuir  os contatos a outro usuário ou proprietário de vendas,  mesclar  vários contatos,  atualizar  campos de contato em massa,  excluir  contatos em massa, enviar SMS para vários contatos, adicionar contatos ou remover contatos de sequências de vendas e adicionar tags para ou remover tags de vários contatos. Clique aqui para saber mais. Para executar ações em massa nos contatos, 

  1. Escolha os contatos marcando a caixa de seleção ao lado de seus nomes na  página de visualização da lista de contatos  .
  2.  Na  bandeja de ações em massa , escolha um botão para executar a ação necessária nos contatos selecionados.

Página de detalhes de contato

Uma rápida olhada na página de detalhes do contato fornece todos os dados de que você precisa para adaptar sua conversa para atender aos requisitos de negócios. 

  1. Ao clicar em um contato, você é direcionado para a página de detalhes do contato. 
  2. Você pode encontrar a foto do contato  ,  os negócios  - juntamente com o  estágio do ciclo de vida, pontuação, avaliação adequada do cliente, valor do negócio ,  conversas recentes  e  atividades recentes Você também pode encontrar outros detalhes, como  número de telefone ,  e-mail, fonte, fuso horário, proprietário  e  local  do contato.  
  3. Os detalhes relacionados ao marketing do contato, como  tipo de assinatura  e  status da assinatura,  também são exibidos aqui. Além dos campos disponíveis por padrão , você pode incluir mais campos personalizados de sua escolha.
  4. Todas as informações de contato podem ser vistas quando você clica no botão  Editar  (Visualizar e editar todos os campos). 
  5.  Você pode visualizar as notas ,  tarefas  e  compromissos do contato  clicando nos respectivos ícones.