Configurando o Freddy Answers no Freddy Self-service

Criada por Isabelle Lemes, Modificado em Mon, 27 Feb 2023 na (o) 05:12 PM por Isabelle Lemes

Disponível nos plano Pro e Enterprise Omnichannel. 



Você pode habilitar seu bot de autoatendimento Freddy para entender a intenção de seus clientes em uma conversa. Você pode configurar perguntas e suas variações para mapeá-las para uma resposta ou um fluxo de chatbot. O bot pode detectar a intenção do cliente e direcioná-lo para a resposta certa. Quando você configurou corretamente seu bot, é isso que seu cliente experimentará.


ÍNDICE


Um guia rápido para configurar intenções para o seu bot

  • Faça login na sua conta do Freddy Self-service como administrador/proprietário


  • Selecione o bot necessário na lista de bots e clique em Respostas > Treinar no menu. Verifique se você está configurando o Answers para a versão mais recente do seu bot


  • Se esta é a primeira vez que configura o Answers, clique no botão Iniciar 


  • Você pode adicionar uma nova intenção digitando a pergunta principal na  caixa Pesquisar/adicionar intenção . Com base no texto aqui, as intenções semelhantes aparecerão como uma lista e você poderá adicioná-las como variantes da intenção principal. Se não houver intenções semelhantes presentes, você pode clicar no botão Nova pergunta para adicioná-la como uma nova intenção



  • Depois de configurar a intenção e as variantes, você pode mapeá-la para um Answer , Flow ou ambos. Se você conectou os dois, a resposta será acionada primeiro, seguida pelo fluxo


  • Use o botão Adicionar variantes para continuar adicionando várias variantes (novas ou existentes) a essa intenção. Você receberá uma notificação se adicionar a mesma intenção duas vezes


 

Observação: se algum fluxo for marcado como inativo ou se o nome do fluxo for alterado, o fluxo não será acionado. Você será notificado com a mensagem de erro de que o fluxo mapeado não está disponível com o nome do fluxo marcado em vermelho.



Treine seu bot e perguntas

  • Todas as questões que precisam ser melhoradas serão listadas na seção Treine seu bot . As etiquetas são como
    • não mapeados se não tiverem sido mapeados para uma resposta ou um fluxo,
    • inúteis se forem marcados como inúteis pelos clientes e
    • melhorar a cobertura  se essas intenções tiverem menos de cinco variantes ou intenções semelhantes não mapeadas presentes na seção de treinamento.


  • Para quaisquer intenções nesta seção, você pode usar o ícone de lápis para ir para a tela Editar intenção . 


  • Todas as intenções configuradas em sua conta estão listadas em Perguntas. Você pode usar esta seção para acompanhar as estatísticas de intenção, como quantas vezes elas foram enviadas, o quanto foram úteis ou não. Você também pode usar esta seção para editar ou excluir intents.


Um guia rápido para consolidar o feedback

  • Quando ativado, o feedback será acionado após cada resposta dada pelo bot. Você também pode mapear fluxos para as opções Sim e Não . A partir do que o cliente escolher, ele será levado ao fluxo mapeado. Caso não haja fluxo mapeado, será exibida uma mensagem de agradecimento.



Um guia rápido para configurar o Fallback

  • Os fluxos de fallback serão acionados quando o bot não puder responder à pergunta do cliente. Você também pode configurar variantes para a mensagem de fallback. Para fazer isso, navegue até Configurar > Fallback.

  • Conecte a mensagem de fallback a qualquer fluxo, para que os clientes sejam redirecionados para esse fluxo sempre que o bot não puder prosseguir com a conversa. Você também pode configurá-lo para atribuir a conversa a um agente como um fluxo de fallback.


Transferir para respostas

Depois de mapear os fluxos para todas as intenções, você também pode optar por transferir uma conversa para as respostas que configurou. Para fazer uso disso,

  • Adicionar uma ação no fluxo
  • Escolha a ação Transferir para respostas



Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo